segunda-feira, 19 de julho de 2010

A colheita...

Este texto é especialmente dedicado a alguém, alguém que saberá quem é quando ler esta mensagem... Com todo o meu carinho e respeito por essa mesma pessoa...

Caminhei entre rosas
e tulipas até chegar à mais
bela flor do meu jardim.
Colhia-a como se colhe um beijo
e ela murchou tal como o nosso amor.
Chorei e caí de alma no chão.
Apeteceu-me arrancar o sangue
para também murcharem as minhas veias.
Adormeci.

Quando acordei percebi
que nem tudo o que gosto me pertence.
Não posso arrancar flores
porque murcham, nem amores
porque morrem.
Devo deixar as flores livres no jardim
e amor preso no coração.
Nada pode ser arrancado!

1 comentário:

  1. Nada pode ser arrancado, tudo tem de ser cuidado com amor, vai-se regando para crescer... e mesmo assim nada é nosso..
    Obrigada pelo texto...

    ResponderEliminar